domingo, 31 de julho de 2011

July, the 31st

E hoje é o último dia de férias.
"O" último dia.
A partir de amanhã, a vida vai ser bem diferente.
corridacorridacorrida.
Hoje eu vou cortar o cabelo, coisa que negligenciei nas últimas duas semanas.
Vou conversar no msn com meus amigos e dizer para mim mesmo "é, Matheus, acabaram as férias".
Não que eu tenha curtido as férias especialmente, claro.
Tendo que ir ao curso de férias (o que eu adorei, btw), eu não pude nem passar um noite acordado vendo tv/lendo/assistindo algum filme, e a minha semana de folga foi a semana passada, e, nela, eu não fiz n-a-d-a.
Blame it on me, though, eu poderia ter saído ontem, mas meu programa não deu certo, então ontem à noite a única coisa que eu fiz de especial foi ver Saturday Night Live (com Elton John) - o que não foi legal, porque os pilantras da Sony cortaram boa parte do programa.
Meu estudos... Bem, deixem meus estudos para lá por enquanto. Basta saber que foi um mês bastante produtivo para o meu russo - melhorei meu vocabulário, minha pronúncia, minha gramática, et cetera.
Para o inglês, este também foi um mês bastante legal - mas isso vocês já sabem.
Para qualquer outra coisa - tá bom, tá bom, eu não fiz nada de mais, só estudei umas quatro vezes, mais por culpa do que por força de vontade!
"Cabeça vazia é oficina do Diabo".
E ele fez a festa nesse mês.
Hoje à noite eu vou preparar um mega-material revisatório para mim, de russo, então, se algum de vocês, leitores-fantasmas, me vir estudando e respondendo questões amanhã, já saberá o que é.
Tive uma idéia fantástica hoje, mas eu não acho que vá ser muito bem recebido nos meus mini-contos de horror, como não fui no conto sobre um homem morto - quase todo mundo que leu (umas 6 pessoas) achou ele confuso e estranho demais, uma até achou ele assustador.
Quem sabe eu possa trancrevê-lo da minha cabeça para a tela branca inóspita do word hoje à noite.
Quem estiver ansioso - ninguém -, pode voltar no meio da madrugada que ele provavelmente estará de pé.
A partir de segunda começa o The Morning Gazette, que eu vou tentar fazer ser o mais breve possível e não pecar em descrever os eventos dos dia anterior e as minhas esperanças para o dia que virá.
Bom dia e boa tarde a todos.
Dias melhores virão, e hão de vir, não se esqueçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário