quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sobre essa semana

Oh yeah, double post, people!
Para quem quer ver o conto de hoje, que devia ter sido escrito ontem, mas por preguiça jogada de marketing, para deixar vocês interessados no que eu talvez viesse a escrever, eu acabei não escrevendo.
Este texto é basicamente um desabafo, então, se não te interessar, dê a meia-volta e desapareça daqui, seu inútil!
Eu faço terceiro ano, e essa semana vem sendo especialmente puxada para mim pois é a última semana antes das férias, e, adivinhem só, a escola resolve trazer professores do SAS (Sistema Ari de Sá) para dar aulas para a gente pela manhã, sendo que ainda temos aulas pela tarde, ou seja, temos que passar o dia todo na escola.
Teimoso do jeito que sou, domingo, eu assistía a um filme russo e, pelo fato do filme ser PÉSSIMO eu acabei prestando mais atenção nas falas das personagens do que no próprio filme. Resultado: estou aprendendo russo pela internet. Riam se quiserem, mas é uma língua muito legal e eu sei contar até um milhão e você NÃO SABE xP
Afora disto, esta vem sendo uma semana especialmente difícil para mim também por razões mais pessoais do que um simples auto-curso de russo.
Acho que... As coisas nunca pareceram tão confusas (vou usar um artifício da minha amiga Hannah aqui e ser o mais confuso possível, e ainda assim manter a poética), e eu venho me sentido meio para baixo, borocoxô, ou seja lá como se escreve essa merda. É cansaço? Não. Eu tenho insônia crônica desde o começo da minha existência, então essa semana não está me sendo sonolenta. É depressão? Acho que não, é mais uma onda de tristeza repentina. Vejo as pessoas falando com todo mundo e tal, e eu sei que não sou um cara chato/ uma má pessoa (incorporando Halneik agora), mas às vezes eu penso que 70% das vezes que alguém se aproxima de mim é para pedir atividade ou ajuda. Eu nunca neguei, e até gosto de ajudar as pessoas, mas, ah, por que eu travo em lugares cheios de pessoas? Mesmo em grupos que obviamente não me rejeitam, eu não consigo falar.
Odeio essa minha maldita cabeça de merda às vezes.
Vou falar sério agora.
Queria tempo para pensar sobre isso, de fato, mas já são o quê, onze e quarenta? Em breve eu vou ter que me jogar na cama e forçar um sono que não existe.
Às vezes eu queria simplesmente dormir e acordar só na quarta-feira que vem.
Quiçá um dia isso acontece, não é mesmo?

2 comentários:

  1. Oi, Matheus!, você falou de mim, que legal. Nossa, a sua semana é como uma Bíblia: antes da quarta (a. q.) e depois da quarta (d. q.).

    ResponderExcluir
  2. ok, vou comentar so aqui porque eu PRECISO dizer que é exatamente assim que eu divido as minhas semanas XD


    agora que eu ja tenho 6 posts, é hora de divulgar ao MUNDO \o/










    ok, o mundo pode ser meio complicado, vou começar com São Luís msm @.@

    ResponderExcluir