segunda-feira, 1 de agosto de 2011

The Morning Gazette

Edição especial de lançamento \o/
Nesta edição você vai ter acesso ilimitado a três ou quatro parágrafos de pura falta do que fazer!

Ok, gente, sem exagero, não vai ser tão trash assim, ok?
Os motivos que me levaram a escrever isso aqui são bem simples, na verdade. Eu queria falar sobre as minhas expectativas, sobre o dia que havia vindo, sobre o dia que ainda havia de vir, tentando inutilizar mais algum pedacinho da sua manhã (cabe algo entre dormir e não fazer nada, né?).
ENFIM
Minhas expectativas para hoje são dúbias.
Parte de mim queria adiar isso por mais uma semana, outra parte já não via a hora de voltar.
E, olha só, aqui estou eu, escrevendo algo sobre o que eu acho que vá se passar na escola! Não vai ser um dia ruim, eu acho, só um dia mais ou menos. Como sempre, muita gente vai se abraçar e se beijar, mas eu acho que nem isso vai durar muito, pois a maioria das pessoas se manteve em contato durante esses vinte dias.
Acho que algum professor vai passar atividade, acho que eu vou passar o dia lembrando que não fiz absolutamente nada de OPEE (só os testes online, que são fáceis e práticos).
Enfim, hoje eu vou tentar dar forma à história em que pensei ontem, vou tentar me organizar para o novo semestre.
Ficou até curto, não? Mas superou minhas expectativas, de fato.
Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário