segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sobre a Segunda-Feira

Bom dia, leitores do blog - eu sei que vocês existem por causa das estatísticas u.u
Primeiramente, COMENTEM!
Sério, dá uma sensação de dever cumprido, de ter feito algo útil quando vocês (no caso, apenas Hannah) comentam, então, comentem.
Hoje foi oficialmente o primeiro dia das minhas """"férias"""" - notem as 16 aspas aí -, e eu parti de manhã cedo ao curso de férias do Icbeu. Fiz prova, voltei de ônibus, tomei um banho, e acho que agora eu vou me preparar um almoço giga-norme, de tanta fome que eu tenho.
Ontem eu assisti "O Nevoeiro", baseado no livro de Stephen King. É uma das melhores adaptações, btw, então eu recomendo bastante.
Mas isso não é o que eu quero falar. Acho que só preciso saber o meu rumo no mundo - ai, que clichê.
A última semana foi um Inferno. Escola pela manhã e pela tarde, tantas coisas para fazer, revistas para comprar, livros para ler e estudar. Gee, eu acho que ainda estou meio traumatizado com aquilo *treme treme*
Hoje eu vou ver Shawshank Redemption, também baseado num livro de SK, então é bem possível que eu durma às 3 da manhã de novo, como fiz ontem!
Ah! No meu curso de inglês tem três canhotos, inclusive eu. 3 em 5, sinto-me até maioria!
É isso, já não tenho mais nada a falar, a partir de hoje, para mim, os dias serão idênticos uns aos outros: acordar, estudar, dormir. A semana eu vou dividir entre Quarta-Feira e RESTO.
O nome do blog explica bem isso, né? Quarta-Feira para mim é um dia importante.
Sabem de algo? Divulguem meu blog, eu faço duplo-post na quarta dessa semana \o








como se isso fosse fazer alguém divulgar esse blog

2 comentários:

  1. Pronto. Realmente li o blog todo! Estou gostando muito e eu não escrevo de maneira confusa, só pra constar! :), espero que o curso de férias esteja sendo bom, eu adoro. E eu vou instalar o messenger aqui no iPad, que é mais fácil e prático de entrar. :)! Haha.

    ResponderExcluir
  2. não faz sentido responder em cada post, então eu vou falar só aqui
    hannah, suas visitas são importantes pro blog (acredite, voce nao é a unica, é que eles são timidos, coitados), e, nossa, agora que foi o primeiro dia de verdade, e parece que eu ja sei como vai ser o resto do mês @.@
    e seu jeito de escrever não é confuso, é subjetivo, é abstrato, é quase dadaísta aheuaheuaheuaheua
    sem ofensas :)

    ResponderExcluir