Primeiramente, COMENTEM!
Sério, dá uma sensação de dever cumprido, de ter feito algo útil quando vocês (no caso, apenas Hannah) comentam, então, comentem.
Hoje foi oficialmente o primeiro dia das minhas """"férias"""" - notem as 16 aspas aí -, e eu parti de manhã cedo ao curso de férias do Icbeu. Fiz prova, voltei de ônibus, tomei um banho, e acho que agora eu vou me preparar um almoço giga-norme, de tanta fome que eu tenho.
Ontem eu assisti "O Nevoeiro", baseado no livro de Stephen King. É uma das melhores adaptações, btw, então eu recomendo bastante.
Mas isso não é o que eu quero falar. Acho que só preciso saber o meu rumo no mundo - ai, que clichê.
A última semana foi um Inferno. Escola pela manhã e pela tarde, tantas coisas para fazer, revistas para comprar, livros para ler e estudar. Gee, eu acho que ainda estou meio traumatizado com aquilo *treme treme*
Hoje eu vou ver Shawshank Redemption, também baseado num livro de SK, então é bem possível que eu durma às 3 da manhã de novo, como fiz ontem!
Ah! No meu curso de inglês tem três canhotos, inclusive eu. 3 em 5, sinto-me até maioria!
É isso, já não tenho mais nada a falar, a partir de hoje, para mim, os dias serão idênticos uns aos outros: acordar, estudar, dormir. A semana eu vou dividir entre Quarta-Feira e RESTO.
O nome do blog explica bem isso, né? Quarta-Feira para mim é um dia importante.
Sabem de algo? Divulguem meu blog, eu faço duplo-post na quarta dessa semana \o
Pronto. Realmente li o blog todo! Estou gostando muito e eu não escrevo de maneira confusa, só pra constar! :), espero que o curso de férias esteja sendo bom, eu adoro. E eu vou instalar o messenger aqui no iPad, que é mais fácil e prático de entrar. :)! Haha.
ResponderExcluirnão faz sentido responder em cada post, então eu vou falar só aqui
ResponderExcluirhannah, suas visitas são importantes pro blog (acredite, voce nao é a unica, é que eles são timidos, coitados), e, nossa, agora que foi o primeiro dia de verdade, e parece que eu ja sei como vai ser o resto do mês @.@
e seu jeito de escrever não é confuso, é subjetivo, é abstrato, é quase dadaísta aheuaheuaheuaheua
sem ofensas :)