terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Vou viajar \o/

Gente, eu só escrevo essa postagem nova para avisar a vocês da viagem que eu vou fazer.
Para quem não sabe, eu passei para Ciências da Computação na UFPI, e devo fazer minha inscrição na instituição na quinta e na sexta, o que significa viajar até teresina até amanhã.
Eu acabei de vir da rodoviária (papai queria pagar uma passagem de avião, mas foi tudo muito em cima da hora), e marquei minha viagem para amanhã, às 12h30min, na quarta-feira.
A viagem deve durar sete horas. Pouca coisa, né?
Pois é, mas é importante que eu vá.
Desejem-me sorte.
:)
até

2 comentários:

  1. Boa sorte, teteu!!!!!!!!!
    Vai Deus e a pomba do divino XD

    ResponderExcluir
  2. "Vai Deus e a pomba do divino XD"
    hauehauehauehuahea
    eu ri pq eu não entendi bulhufas xD

    ResponderExcluir