quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Girl, put your FUCKING RECORDS OOOOFF!

SÉRIO!
Essa música tá na minha cabeça há muito tempo!
Há mais tempo que essa música ficou quando eu vi o filme (e ela ficou por quase uma semana).
Ou será que o "just relaax, just relax" da Corinne me quer dizer algo?
Nossa, estará meu subconsciente me mandando parar e respirar? =O
=OOO

Ok, e se estiver?
Bem, recentemente eu tenho estado em bastante paz interna (exceto por certas atribulações envolvendo tortas de chantilly, jogos injustos, e expressões atônitas - atribulações que deixaram muitos detritos, de fato). Talvez eu esteja crescendo mais uma vez - "só para os lados, né, ô gordo!" -, talvez esse ano marque o fim de uma provação catastrófica que formou 90% do que me faz, bem, eu.
Mas eu me sinto bem, e eu acho que é isso a música quer dizer, não é?
"Sapphire and faded jeans
I hope you get your dreams
You go ahead let your hair down"
Pois bem, srª Rae, vou desamarrar meu cabelo curto (curtíssimo, mas nem tão curto assim) e deixá-lo cair sobre...
Ok, meu cabelo não cai, não sobe, não vai para os lados, mas, quem se importa? É só uma metáfora :)












"Oh, you're gonna find yourself somewhere...Somehow"

Um comentário:

  1. I just FUCKING love this song. :)!
    E tenho trechos favoritos!
    A) O início, que é perfeito! Quantas vezes eu já estive entediada ou triste vendo o tempo passar e três passarinhos me disseram para não me preocupar!?
    "Three little birds, sat on my window
    And they told me I don't need to worry.
    Summer came like cinnamon, so sweet,
    Little girls double-dutch on the concrete."

    B) "Maybe sometimes,
    we feel afraid, but it's alright.
    The more you stay the same,
    the more they seem to change.
    Don't you think it's strange?"

    P.S.: Nossa! Adorei o fato de você também gostar dessa música!

    ResponderExcluir