sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Indo embora pela segunda vez

Escrevo isso do ônibus que me leva para longe de São Luís, em direção à Caxias.
São cerca de 19:30, e, por culpa minha, meu celular já apitou a bateria fraca pela primeira vez. Já até me vejo, morrendo de tédio,  num ônibus que insiste em me atrapalhar ao escrever.
Devo chegar à uma da manhã, mas, agora, me preocupo só com Threshold dizendo que está em transe, que eu possuo toda a sua atenção, a como sua mente fica livremente na jornada da fez parte o tempo todo.
Não da para ver nada pela janela, então o máximo que posso dizer da viagem é que está desconfortável. A moça da minha frente achou apropriado esmagar as minhas pernans, e todas as luzes se foram, exceto a minha, sob qual escrevo numa agenda de 2010.
Enquanto o ônibus bagunça a minha já bagunçada caligrafia, penso nas pessoas que cheguei a ver, e nas que não tive chance de encontrar - desculpa, Igor. Amy me conta que as lágrimas dela secam sozinhas, e, caramba, eu sei disso.
Vi Débora, minha irmã, e até acho que fiquei com um pouco de saudade dela, mas eu sou casca-grossa rsrs
Escrever numa agenda é um saco. 14 de agosto foi sábado e divide a página com o dia 15.
Penso nos meus amigos, nas pessoas que fazem o dia-a-dia suportável.
Não pela primeira vez, penso que tenho os melhores amigos do mundo. Leroy me pergunta se eu estou me divertindo, com meus amigos e meu vinho francês.
Sim, me diverti.
Não foi exatamente como eu pensei que seria, mas é sempre melhor quando não é, não?
Amy me diz que eu tenho de contar para o meu namorado, quando ele estiver por aí, para ele comprar a própria erva e não gastar toda a dela.
Falando nisso, essas pessoas me deram suporte quando eu assumi a minha homossexualidade, e eu tenho uma dívida eterna com elas.
De novo, penso que tenho os melhores amigos do mundo.
Threshold me pergunta se eu estou preso na corrente de ar, perdido na névoa, se consigo ver algo pelo vidro.
Posso sim, graças a eles.
Pedro, Igor, João, Danilo, Hannah, André, Luís, Maria Thereza, Yuri, Guilherme, Gustavo, Helena, Aline e Carol, sem ordem de importância.
Amy me diz que me disse que ela problema, que eu já sabia que ela não prestava.
Não há honra maior no mundo do que ter vocês como amigos.
Muito Obrigado.

"I return a stronger man,
Stronger than the one you knew"

18 de Julho de 2012, lugar nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário